segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Pensamentos...

Varias vezes pensei em criar um blog, mas faltava, coragem, pois achei q não tivesse  o que escrever, q não tivesse quem lesse,q tivesse criticas, q fosse mal interpretada, q pudesse revelar meus sentimentos e pensamentos, pra quem não devesse...
Cansei de tanto pensar e resolvi por em pratica...
Mas ai pensei, o q postar???
Será q minha vida tem novidades suficientes pra entreter as pessoas?
Basta de pensar nos outros, quem quiser me seguir sinta-se a vontade, quem quiser só ler, blz, quem quiser xeretar ...xerete, rsrsrs
Vou começar me apresentando...essa ai de cima sou eu

Hoje tenho 33 anos, casada, um casal lindo de filhos, um esposo Maravilhoso, q vive pra mim e pros meus filhos...
Tenho uma vida comum, sou professora, evangelica, canto , alias amo cantar,cuido da casa, do marido,ahhhhh e amo cozinhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário